segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Filme: Programa de proteção para princesas (Disney Channel)




A história é sobre a Princesa Rosalinda (Demi Lovato), que deve se tornar a rainha de Costa Luna. Mas um ditador maluco toma o poder do país. Então, ela é levado por Mason, o pai de Carter (Selena Gomez), ao Programa de Proteção para Princesas, e terá que viver disfarçada, por um tempo.
Onde? Na casa de Carter e Mason, no interior dos E.U.A. As cenas mais engraçadas mostram Rosalinda tentando se adaptar à realidade de viver sem empregados, e ao lado de Carter, uma molecona do interior. Com a convivência, as duas descobrem que dá para lidar numa boa com as diferenças, e tiram o maior barato das situações. A trilha é bacana, tem até Selena e Demi cantando juntas, pela primeira vez!


PS: Selena na internet:
myspace.com/selenagomez
facebook.com/selenagomez
Twitter: @selenagomez.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cabelo Liso e Cacheado <~

CABELO LISO


Vá em frente:
* Cabelo liso comprido fica legal com o comprimento bem desfiado, dá balanço e volume.
* Para compor um estilo mais roquinho, o cabelo todo desfiado com navalha é uma ótima opção, pois cria pontas irregulares e mechas com tamanhos diferentes. E este corte é bom para corpo aos fios mais finos.
* Meninas que tem o rosto quadrado ou redondi também podem usar uma franja na altura do nariz, para o lado.
* Quem não tem medo de encarar as tesouras e quer radicalizar, deve se inspirar no curto estilo joãozinho com franja comprida e bem desestruturada na lateral.
CABELO CACHEADO
Vá em frente:
* Adote mechar longas e desfiadas em camadas bem marcadas e desiguais. Assim, você elimina o volume e deixa os cachos mais soltos.
* Você pode usar o cabelo curto, acima dos ombros, desde que repique bastante na frente e atrás para controlar o armado. Deixe as pontas desfiadas para acentuar a região do pescoço.
* Está louca para cortar a franja e não criou coragem? Pois saiba que ela deve ser longa, entre o queixo e o nariz, e bem desfiada nas pontas.