quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diário de Viagem: Aquática

Boa tarde, meus amores

Como já contei para você dia 08 de Abril/2013 foi o dia de conhecer o Magic Kingdom [AQUI] e dia 09 de Abril/2013 acordamos e como o tempo estava bom #Sol decidimos ir no Aquática. 

Conheçam um pouco sobre o parque:

O Aquática apresenta as mais incríveis atrações de água do mundo, com 36 toboáguas, seis rios e piscinas, 7.435 metros quadrados de praia e 3.3 milhões de galões de água. Projetado de uma forma que só mesmo o Sea World poderia projetar, as atrações exclusivas lançam, flutuam e molham seus visitantes através de sensacionais habitats de animais e aventuras no fundo do mar.
O parque foi inaugurado em março de 2008 e conta com uma área de 24 hectares localizada logo do outro lado da rua do Sea World, na International Drive. O visual e o espírito do Aquática são inspirados por cores vivas, flora deslumbrante e a personalidade tranquila das Ilhas dos Mares do Sul. No Aquática você encontra rios cristalinos, grutas e cachoeiras refrescantes, rica vegetação e flores que cercam grandes formações rochosas e espetaculares praias de areia em sua orla.
A flora presente no parque representa destinos de praias exóticas de várias partes do mundo, são mais de 2.500 tipos diferentes de árvores, incluindo vegetação do Chile, Brasil e Austrália.
Com relação a fauna no Aquática estão presentes animais de todo o mundo incluindo o golfinho de Commerson preto e branco, araras, peixes coloridos, pássaros curiosos como os kookaburras, tamanduás, iguanas, dentre outros que, aumentam a atmosfera de diversão e bom astral do parque.
Imensas praias de areia, piscinas refrescantes, cabanas privativas e serviço a beira da praia estabelecerão um novo conceito de conforto para os visitantes de parques aquáticos. O parque foi projetado para ter fácil acesso, sem filas e sem espera.

[Fonte: http://www.viajandoparaorlando.com/parques/seaworld/aquatica.php | Aqui]

Clique em Leia Mais e veja as atrações:


Big Surf Shores e Cutback Cove: As únicas piscinas com ondas lado-a-lado do mundo que podem funcionar independentemente ou simultaneamente, com 860 mil galões de água que encontram praias de areias brancas. A piscina mais radical oferece ondas perfeitas de  1,5 metros, enquanto a outra oferece ondas mais suaves e tranquilas.


[Essa parte do parque é muito gostosa e foi onde escolhemos ficar, fui também na "piscina com ondas" e adorei.]

Hooroo Run: Os visitantes que gostam de rafting terão o triplo da emoção e a sensação de perda de peso ao descerem seis andares, de 76 metros de distância em uma aventura de queda tripla.


[Esse eu não fui!]

Kata's Kookaburra Cove: Um dos maiores playgrounds interativos do mundo, esta colorida torre de chuva de 18 metros oferece aos menores 1.395 metros quadrados de área para desfrutar dos toboáguas para toda a família e, atirar com canhões de água.


[Fui com meu priminho, essa aérea é ideal para eles.]

Loggerhead Lane: Para relaxar, o lazy river transporta seus visitantes através de Grutas, com 38.000 litros de água, repletas de peixes coloridos com uma vista sub-aquática espetacular do habitat dos golfinhos de Commerson.


[Eu fui, fui e fui de novo kkkkk. Dei muitas voltinhas na bóia, passando pelos tanques dos peixinhos e dos golfinhos #LINDO]

Omaka Rocka: Omaka Rocka é um enorme tobogã de água onde os visitantes atingem altas velocidades.


[Como não chegamos tão cedddoooooo no Aquática esse foi outro que acabei não indo.]

Roas Rapids: Um rio de aventura que conduz os visitantes velozmente por 140 metros, através de correntezas e cachoeiras com velocidade três ou quatro vezes mais rápida do que a velocidade normal de um rio de parque aquático.


[A correnteza desse rio é bem forte então apesar de ser indicado para todas as idades vale usar o bom senso, ok. Eu fui e é maravilhoso porque realmente você é "levado" kkk.]

Taumata Racer: Os visitantes mais corajosos podem competir em uma das oito pistas de corrida que lança velozmente os aventureiros em escorregas de 91 metros, entrando e saindo de túneis e dando uma volta de 360º antes de finalmente vibrar ao cruzar a linha de chegada.

[Não fui.]

Tassie Twister: As cabeças rodam quando os círculos duplos levam os visitantes que giram, giram, giram antes de serem atirados através de um túnel para a piscina.


[Enquanto, meu tio e minha irmã foram nesse tobogã eu fiquei no Loggerhead Lane Rsrs.]

Dolphin Plunge: A atração principal do parque lança seus visitantes por 91 metros de tubos transparentes através de uma lagoa azul cristalina com golfinhos de Commerson preto e branco.


[Eu fui!!! Uhhuuuuulllllllllllllllll meu tio desceu do lado direito e eu do lado esquerdo que é o que o pessoal mais indica, já que a probabilidade de ver os golfinhos é maior. E eu sou prova disso Rsrsrs apesar da descida ser bem rapidinha eu consegui ver o golfinho #ÉMuitoLindo já o meu tio que desceu pelo lado direito como mencionei acima não conseguiu ver os golfinhos.]

Walhalla Wave: Raft para a família - comporta até quatro visitantes de cada vez - que desliza por uma altura correspondente a 06 andares, passando por túneis, corredeiras, e muito mais. Esta atração é um pouco mais leve que a Hooroo Run.

[Eu fui duas vezes com a minha irmã e meu tio, não sou muito de aventuras mas esse tobogã é muitooooo bommmmm !!!]

Walkabout Waters: Numa piscina infantil exclusiva com 300 mil litros de água, mesmo os que não têm idade suficiente para andar podem descer através de tubos com os papais e mamães em bóias especialmente projetadas.


[Fomos com meu priminho também e uma parte bem legal do parque também mais não ficamos muito.]

Whanau Way: Os visitantes podem se organizar em times nos túneis duplos numa jornada de 5 andares recheados de quedas, curvas, túneis e cortinas de água.


[Não fui.]

RESTAURANTES: Banana Beach Cook Out / Mango Market / Sharks UnderWater Grill / WaterStone Grill

LOJAS: Adaptations / Kiwi Traders. [ Comprei um lápis e um chaveiro para guardar de recordação.]

*--* Os parques Aquáticos de Orlando é uma ótima opção para relaxar durante a maratona de parques. Super Indico !!!

Site Aquática: AQUI >.<

P.S.: Todas as fotos desse post foram tiradas por mim se for copiar dê os merecidos créditos por favor.

2 comentários: