quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diário de Viagem: Aquática

Boa tarde, meus amores

Como já contei para você dia 08 de Abril/2013 foi o dia de conhecer o Magic Kingdom [AQUI] e dia 09 de Abril/2013 acordamos e como o tempo estava bom #Sol decidimos ir no Aquática. 

Conheçam um pouco sobre o parque:

O Aquática apresenta as mais incríveis atrações de água do mundo, com 36 toboáguas, seis rios e piscinas, 7.435 metros quadrados de praia e 3.3 milhões de galões de água. Projetado de uma forma que só mesmo o Sea World poderia projetar, as atrações exclusivas lançam, flutuam e molham seus visitantes através de sensacionais habitats de animais e aventuras no fundo do mar.
O parque foi inaugurado em março de 2008 e conta com uma área de 24 hectares localizada logo do outro lado da rua do Sea World, na International Drive. O visual e o espírito do Aquática são inspirados por cores vivas, flora deslumbrante e a personalidade tranquila das Ilhas dos Mares do Sul. No Aquática você encontra rios cristalinos, grutas e cachoeiras refrescantes, rica vegetação e flores que cercam grandes formações rochosas e espetaculares praias de areia em sua orla.
A flora presente no parque representa destinos de praias exóticas de várias partes do mundo, são mais de 2.500 tipos diferentes de árvores, incluindo vegetação do Chile, Brasil e Austrália.
Com relação a fauna no Aquática estão presentes animais de todo o mundo incluindo o golfinho de Commerson preto e branco, araras, peixes coloridos, pássaros curiosos como os kookaburras, tamanduás, iguanas, dentre outros que, aumentam a atmosfera de diversão e bom astral do parque.
Imensas praias de areia, piscinas refrescantes, cabanas privativas e serviço a beira da praia estabelecerão um novo conceito de conforto para os visitantes de parques aquáticos. O parque foi projetado para ter fácil acesso, sem filas e sem espera.

[Fonte: http://www.viajandoparaorlando.com/parques/seaworld/aquatica.php | Aqui]

Clique em Leia Mais e veja as atrações:

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A importância do curso de Inglês

Olá minhas queridos e queridos !!!!

Quem me acompanha sabe que viajei recentemente (Abril/2013) para os Estados Unidos, mais especificamente, Orlando (Disney)! E para ser bem sincera é muito complicado fazer uma viagem desse tipo sem entender pelo menos o básico #Inglês
Por experiência própria eu digo que como não sei inglês, fiquei na dependência do meu tio, mas como diz aquele frase: "Vivendo e aprendendo" (Acho que é assim kkkk) estou querendo começar a fazer inglês. Portanto, achei um texto na internet bem interessante, vejam: 


A importância da língua inglesa nos dias atuais

A língua inglesa é IMPRESCINDÍVEL nos dias atuais, pois a globalização faz com que se torne algo FUNDAMENTAL. O Inglês é a língua internacional, a língua dos estudos, das viagens, dos negócios, enfim, a língua da COMUNICAÇÃO com todo o MUNDO.
Todos os dias nós convivemos com uma série de palavras em inglês, daí percebemos a IMPORTÂNCIA e a INFLUÊNCIA que exerce sobre a nossa cultura. Veja abaixo alguns exemplos de palavras em Inglês que usamos em nosso cotidiano:

jeans, shopping center, pet shop, lan house, pit stop, pen drive, notebook, laptop, palmtop, internet, web site, windows, word, download, big, delivery, baby, stress, look, fast food, fashion, e-mail, messenger, outdoor, hot dog, milkshake, light, hamburger, drink, happy hour, diet, light, fitness, crazy, show, rock, design.
No MERCADO DE TRABALHO, o Inglês virou atributo ESSENCIAL para a conquista da maioria das vagas de nível universitário. Quantas vezes você já ouviu alguém dizer: “Perdi a oportunidade, pois não sei Inglês”. Pois é, mesmo que o candidato não vá utilizar o Inglês ou vá utilizar muito pouco em seu novo emprego, somente o fato de saber Inglês, já é um diferencial em seu currículo. Pesquisas salariais revelam que o salário de uma pessoa que tem um segundo idioma é de 30% a mais em relação ao salário de outra que tenha apenas um idioma.
Com a GLOBALIZAÇÃO, muitos brasileiros têm ido ao exterior para estudos, negócios e férias. Da mesma forma muitos estrangeiros também têm vindo para o Brasil com as mesmas finalidades. Nestas horas qual a língua mais comum que utilizamos para comunicar-nos com os estrangeiros? O INGLÊS.
Apesar de haver muitos profissionais com Inglês, a maioria se enquadra no nível básico para o intermediário, portanto ter fluência nesta língua ainda é um diferencial bastante competitivo para conseguir postos mais altos. Por isso se você quer entrar no mercado de trabalho e ganhar bem, dedique-se a aprender o INGLÊS ou outra língua estrangeira. Devido ao MERCOSUL o Espanhol também tem ganhado bastante importância nos últimos anos, contudo por ser um idioma parecido com o Português, a fluência não é tão exigida como no Inglês.
Não existem métodos milagrosos nem escolas excepcionais que o tornarão num “expert” em Inglês em pouco tempo. Na realidade é um estudo longo que dependerá apenas de seu esforço e vontade de querer aprender cada vez mais. Minha dica é utilizar diferentes métodos para estudar outro idioma, como filmes, músicas e livros que sejam de seu interesse, ou seja, algo que você goste e que dê prazer em estudar, pois somente uma sala de aula com livro didático e um professor, em minha opinião, não é o suficiente.
Bom, minhas irmãs que foram visitar algumas escolas de idiomas e pesquisar preços e optamos pela Wizard. Mas, ainda não está fechado, vamos assistir a uma aula demonstrativa e depois conto mais detalhes para vocês.
Porém, existem várias escolas, fiz uma relação para vocês:

sábado, 8 de junho de 2013

Diário de Viagem: Magic Kingdom #1

Dia 08 de Abril foi o dia de conhecer o Magic Kingdom Uhuuuuulllllllllllllllllllllllllll S2

O parque se divide em: Main Street U.S.A., Tomorrowland, Fantasyland, Frontierland, Liberty Square e Adventureland.

No Magic Kingdom tem um trenzinho que da a volta no parque tendo parada em três estações (Walt Disney World Railroad), vai da entrada a Frontierland e para Fantasyland. 
Pegamos ele com destino a Fantasyland, pois, como é uma aérea mais infantil e estávamos com o meu primo ele iria se divertir mais. 
Lá fomos ...

FANTASYLAND: Vimos a Minnie (Pete's Silly Sideshow), passamos pela loja de presentes dos personagens e lembranças do parque (Big top souvenirs). Depois fomos na xícara que gira (Mad Tea Party). 

Clique em Leia Mais


sábado, 1 de junho de 2013

Diário de Viagem: Animal Kingdom

Oieeee, minhas queridas e queridos

Quem me acompanha sabe que embarquei dia 03/Abril para Orlando, FL e voltei dia 23/Abril/2013.

E apesar da demora em começar a escrever os posts, resolvi escrever de cada parque separadamente, assim como compras, comidas, hospedagem e etc. Enfim... dar a minha opinião em relação a tudo nessa experiência de viajar para os Estados Unidos.

O primeiro parque que fui foi o Animal Kingdom do complexo da Disney, e foi a partir desse momento que acho que caiu a ficha de que realmente estava na Disney.

Fomos no parque dia 07 de Abril (em um Domingo), pagamos $ 14,00 dólares no estacionamento (preço fixo). O estacionamento é gigantesco por isso tem um "trenzinho" que leva do estacionamento a entrada do parque. Trocamos o nosso voucher pelo ingresso e fomos ser felizes (no Guest Relations) kkk :)

O Animal Kingdom divide-se em: Oásis, Dinoland U.S.A., Ásia, Rafikis's Planet Watch, África, Discovery Island e Camp Minnie-Mickey.

OÁSIS: Logo após a entrada, encontramos o Oásis onde podemos ver alguns animais como Tamanduá, Babirusa e Colhereiro. Além de passear por jardins tropicais (The Oasis Exhibits), se alimentar (Rainforest Cafe) kkk e fazer a retirada de pacotes de compras (Garden Gate Gifts).
 De lá seguimos para ...

DISCOVERY ISLAND: onde fomos assistir um filme em 3-D inspirado no filme A vida de Insetos (It's Tough to be a Bug), como estávamos com o meu primo pequeno não ficamos muito ele se assustou com o barulho e o escuro. Essa atração fica dentro da árvore (foto a cima) que é símbolo do parque. 
Nessa área também podemos passear por um caminho tranquilo e conhecer vários animais (Discovery Island Trails).
Restaurantes: Cafés, bolos e bebidas geladas (Isle of Java) / Saladas, frango e costela defumada (Flame Tree Barbecue) / Massa de milho com recheio e cachorro quente (Beastly Kiosk) e pratos de café da manhã, pizzas e sanduíches (Pizzafari).
Compras: Presentes, lembranças, vestuários inspirados nos personagens da Disney e África (Island Mercantile e Disney Oufitters).

E depois fomos para o ...

DINOLAND U.S.A.: Meu primo adora dinossauro, portanto, nos divertimos com ele no Dino-Rama, onde voamos em um Dinosauro (Tricera Top Spin), minhas irmãs foram na montanha russa máquina do tempo (Primeval Whirl).
Mas além dessas atrações tem outras também como: (The Boneyard, Fossil Fun Games, Finding Nemo - The Musical).
Encontramos com o Pateta e o Pluto. Mas ao contrário do que muitos pensam para ver todos os personagens temos que pegar filas.
Vi também o Urso Pooh, o Tigrão e o burro que eu esqueci o nome (alguém lembra? KKK). Ahhhh e dois dos personagens do filme UP Altas Aventuras.
Restaurantes: Hambúrgueres (Restaurantosaurus) / Sorvetes e churros (Dino-Bite Snacks) / Coxas de Peru (Trilo-Bites) P.S: Não experimentei, alguém já comeu e gostou me conta dos comentários! / Cachorro quentes e bebidas geladas (Dino Diner).
Compras: Presentes e lembranças inspirados em personagens da Disney e Dinossauros (Chester E Hester's Dinosaur Treasures e The Dino Institute Shop).
Clique em LEIA MAIS.