terça-feira, 30 de março de 2010

Amanhecer rodado em 2010

Amanhecer, o quarto filme da Saga Crepúsculo, ainda não foi confirmado pela produtora Summit Entertainment. A boa notícia é que a produção do longa dependia diretamente do êxito de Lua Nova nos cinemas. E com a bilheteria consolidada com mais de US$ 250 milhões no primeiro final de semana, é bem provável que o filme comece a ser rodado no começo de 2010.
Quem deu a dica foi Ashley Greene, que interpreta Alice nos filmes da franquia. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, ela disse também que a produção deve ser dividida em dois filmes, já que o livro da autoria de Stephenie Meyer é muito grande.
O próximo desafios aos roteristas é conseguir manter o clima adolescente nesta quarta aventura: Amanhecer toma rumos maduros e inovadores para uma franquia que nos três livros anteriores procurou não ousar e voar em terreno raso. É aguardar pra ver.



Para sempre, Bella... Está imagem descreve exatamente o final do quarto livro 'Amanhecer', que é: os dois no quarto da casa deles e o Edward conseguindo ler a mente de Bella, porque ela tira o escudo de volta dela por alguns minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário