quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amanhecer .-.

15 de Junho - CONFIRMADO, FILME "AMANHECER" SERÁ DIVIDIDO EM DUAS PARTES.

.
.
Não havia nada confirmado, mas finalmente foi divulgada (no dia 10 de junho) uma nota no Facebook Oficial da Saga Crepúsculo, afirmando que “Amanhecer” será lançado em dois filmes.
.
Este sempre foi o desejo de Stephenie Meyer para a última parte da Saga. Por ter uma história mais complexa que os livros anteriores, ela achou que seria melhor uma adaptação em duas partes. E de certa forma esta notícia não foi uma grande surpresa, afinal, quanto mais filmes “Twilight”, mais lucros para a Summit.
.
Confira uma parte da notícia traduzida a seguir:
.
" Los Angeles, CA, 10 de junho de 2010 – A Summit Entertainment confirmou hoje que A Saga Crepúsculo: Amanhecer será lançado em dois filmes separados, com a primeira das duas programada para ser lançada nos cinemas no dia 18 de novembro de 2011. O Vencedor do Oscar®, Bill Condon, vai dirigir os dois filmes estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, juntamente com Billy Burke como Charlie Swan, bem como membros retorno da família Cullen, incluindo Peter Facinelli como Carlisle, Elizabeth Reaser como Esme, Jackson Rathbone como Jasper , Nikki Reed como Rosalie, Ashley Greene como Alice e Kellan Lutz como Emmett.
O projeto, baseado no romance de quarta série da autora Stephenie Meyer, Crepúsculo, está sendo escrito por Melissa Rosenberg com Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e com produção de Stephenie Meyer. A produção de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” irá começar no outono (em setembro).
A Saga Crepúsculo: Amanhecer ilumina os segredos e mistérios deste fascinante épico romântico que tem encantado milhões de pessoas."
.
Diante desta notícia, nos resta aguardar para saber como será o trabalho de Bill Condon nestas últimas duas partes da Saga Crepúsculo
Créditos: mixtotal.net

Um comentário:

  1. estréia logo pelo amor de deus, kkk

    super anciosa

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com
    @coisinhasminha

    ResponderExcluir