quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amanhecer: PARTE 1 E 2

Produtor de amanhecer conta como será dividido parte 1 e 2 do filme ! ! !


preparem-se para ver o CASAMENTO, a LUA DE MEL e o NASCIMENTO DE RENESMEE na 1 parte do filme.

* O produtos dos filmes da Saga Crepúsculo, Wyck Godfrey, deu uma superentrevista para o site 'USA Today' em que ele entrega vários detalhes sobre 'Amanhecer', como a divisão entre as partes 1 e 2 do filme, além das cenas mais picantes e detalhes da gravação.
.
* ele revelou que é na 1 parte que rola o casamente de Bella e Edward, a lua de mel e o nascimento de Renesmee, filha do casal. "A primeira parte vai cobrir o casamento, a lua de mel e o nascimento. O filme termina um pouco antes de ela embarcar em sua transformação sobre natural", diz Wyck Godfrey.
Segundo o site USA Today, a equipe de produção do filme está preocupada em gravar cenas para todo tipo de público, sem que se preocupem com a idade mínima. Para isso, os momentos mais quentes e sombrios estão sendo feitos com mais cuidado. "Esta parte é baseada em uma parte do livro muito mais maduro. Precisamos progredir e ser mais sofisticados".
.
~ Susan Wloszcyna que entrevistou o Wyck Godfrey diz que sua parte preferida será na divisão onde Bella ficará com os olhos vermelhos e a tela ficará preta. (Mas teremos que esperar para ver)
.
~ Veja um pedaço da entrevista:
.
P: O livro tem três segmentos, dois dos quais apresentam o ponto de vista da Bella e um meio que é dedicado a perspectiva de seu pretendente rejeitado lobisomem, Jacob (Taylor Lautner), como isso é feito?
R: Durante todo o filme Jacob luta com seu próprio dilema. Há um sentido que como Bella e os Cullens tem que lhe dar com a gravidez de Bella, o mundo ainda está girando fora de jacob.
.
P: Como é a consumação aguardado de Edward e Bella no amor retratado?
R: Além do seu relacionamento físico ir muito além do que é mostrados nos três primeiros filmes "não se torna pornográfico. É uma parte legítima e importante do filme, romântico e sensual".
.
P: No final de Amanhecer, cerca de 70 ou mais vampiros se reúnem com os Cullens para derrotar os Volturi. Como você pode manter ambas as porções da narrativa igualmente convicente?
R: "O segundo semestre é mais uma parte de ação em termos de participações de vida e morte". Não são as dores de tensão que ocorrem que são relacionáveis mesmo em um filme de fantasia. O casamento não é uma experiência do que eles pensaram que era.
.
P: Existe alguma chance em que Condon poderia esgueirar-se em um número musical?
R: Pode haver danças tradicionais no casamento. Mas não espere nada como do tipo de que a matilha de lobos uivem.

Vale lembrar que a 1 parte de Amanhecer chega aos cinemas dia 18 de Novembro desse ano (2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário