terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selena Gomez, Kristen Stewart e Justin Bieber













 Kristen Stewart poderia viver Branca de Neve nos cinemas. Pois parece que ela pode perder o "reinado" para Selena Gomez.
A atriz e cantora foi convocada para fazer o teste da personagem no próximo mês junto com atrizes como: Leighton Meester (Gossip Girl), a própria Kristen Stewart e Miranda Cosgrove ( iCarly).
Kristen ainda é a preferida dos produtores, mas caso ela não aceite o convite, já está mais que comprovado que Sel é capaz de arrasar. Que vença a melhor!
As maldades do filme ficarão por conta da atriz Charlize Theron, que interpretará a Rainha Má. As filmagens começarão ainda este ano e a previsão de estreia é para o ano que vem. Tomara que chegue logo!

E MAIS:

Entre suas várias sessões de foto, Justin Bieber participou de uma para uma revista norte-americana, onde aparece sem camisa e com uma gravata cinza em volta do pescoço.
Mas, segundo o site do Daily Mail, o gato tirou o maior proveito dos cliques para se mostrar sexy para alguém em especial (Selena Gomez, talvez?). De acordo com o site, Justin Bieber pediu para que um dos estilistas fizesse um clique pela câmera do seu celular para que ele mandasse a foto para uma pessoa misteriosa.

Quem será que recebeu a tal foto, hein? Algum palpite?

Um comentário:

  1. a Kristen é diva ! além de ser muito linda ! ela ganha de 10 a 0 pra essa selena cabeçuda !

    ResponderExcluir