segunda-feira, 18 de abril de 2011

Confira a entrevista de Miley no Fantástico

Pois é, acreditem se quiserem. Não consegui assistir toda a entrevista da Miley Cyrus no Fantástico e adivinhem o porquê? Meu irmão assitindo Pânico não quis ficar mudando de canal toda hora pra ver se já havia começado a entrevista e deu que assisti só o finalzinho. O jeito foi entrar na You Tube para ver. Então se você assim como eu perdeu a entrevista de uma das nossas cantoras preferidas, não perca mais tempo e dê logo o PLAY.


Beijos e até mais. E não esqueçam deixem um recadinho e entrem no twitter do blog @luzinhaprincess

By

2 comentários:

  1. Eu assistir e adorei!!!!
    ADOREI teu blog e já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue de volta...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiiie, queria ter asistido dom mais tbm não consegu =/

    vi agora.

    beijooos

    coisinhasminha

    visitem. www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir