quinta-feira, 30 de junho de 2011

Chay Suede


Hoje é o aniversário do nosso gato de Rebelde, Chay Suede. O nosso lindo... está completando 19 belos aninhos. E o r7.com dá de presente (pra nós) uma entrevista com ele:

Quem acha que será só alegria para o cantor e ator nesta data, está enganado! Chay vai comemorar o seu dia “entre uma cena e outra” e com o elenco da novela, bem pertinho de sua namorada, Sophia. 

Em entrevista para o R7, o galã teen falou um pouco sobre o trabalho na atração teen e diz que o que mais deseja, neste aniversário, é que a novela e a banda façam muito sucesso. 

Leia a entrevista na íntegra: 

Portal R7 - Você começou a sua carreira como músico. Qual foi a sensação de fazer a primeira apresentação da banda em Rebelde
Chay Suede - Foi uma sensação extremamente prazerosa. Apesar de ter sido dentro da novela, me lembrou muito um show de verdade. 

Portal R7 - Você planeja escrever algumas músicas para a novela? 
Chay - A parte de composição não é com a gente. Eu gostaria muito, mas não sei se isso é possível. Eu gosto muito de compor e estou sempre escrevendo letras. 

Portal R7 - Você vai comemorar o seu aniversário com o elenco da novela? 
Chay - Ainda não sei como vou comemorar, mas vai ter que ser entre uma cena e outra, porque as gravações estão muito corridas e essa semana vamos viajar. Espero que dê para comemorar com eles. 

Portal R7 - Qual é o maior presente que você deseja ganhar nesse aniversário? 
Chay - Ter sucesso com a novela e com a banda. Espero que elas se estabeleçam e continuem caminhando. Atualmente, são os melhores presentes que eu poderia ganhar.

Parabéns Chay, muito sucesso em Rebelde e nós te amamos !

2 comentários:

  1. amooooooooooo ele, além de ser lindo, canta e atua muito bem !!!

    chayyyy i love!

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com
    @coisinhasminha

    ResponderExcluir
  2. chay parabens estou sem palavra pra disser pra vc que eu ti amo
    i love you

    ResponderExcluir