terça-feira, 6 de setembro de 2011

A atriz Isabelle Drummond, de 17 anos, se apaixonou pelo tênis. Para quebrar a rotina escola e trabalho, a atriz busca no esporte momentos de prazer. “Tento conciliar os estudos e o trabalho porque é aqui que eu relaxo mesmo, adoro”, explica Isabelle, que começou a praticar o esporte nas férias escolares.

Longe do figurino de época de Rosa, em Cordel Encantado, a atriz se mostra tímida sobre outras paixões. Diz que não tem pressa para mostrar que cresceu e já é uma mulher. “Não tenho essa ansiedade, cada etapa no seu tempo certo. Estou vivendo todas as fases e fico feliz que as minhas personagens acompanhem essa transformação.”
Quando perguntada qual é o tipo de rapaz que lhe agrada, Isabelle é franca: “É fundamental que seja bem-humorado e um pouco calmo, pois eu não sou de noitada. Só que não estou com essa pressa, pois temo que uma relação me atrapalhe um pouco. Os caras até chegam para falar comigo, mas eu sou tímida”.

Com o fim da novela, em setembro, a atriz pretende descansar e já tem até destino certo para as férias: “Quero ficar um mês na Itália, é um sonho. Sou louca por massas, acho que vou adorar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário