quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Comprinhas: esmaltes

  Eu tento parar, mas confesso que não resisto quando olho para aqueles lindos vidrinhos na prateleiras... sabem, parece atração fatal, eles me olham e olho pra eles e pronto, quando vou ver eles já estou na minha caixinha rsrs

  Pra ser sincera, não sou doida o suficiente ao ponto de sair pegando tudo o que vejo. Eu compro sim, mais de pouco em pouco!

  Vamos as fotos dos escolhidos da vez?  
Ps. desculpem a qualidade das fotos. Estão meio feias porque tirei de noite e pra ajudar ainda foi do celu :)

Poodle - Coleção I love dogs - Risqué
Brilho vinil - Coleção disco - Impala (na verdade eu queria o azul pavão mais não tinha)
Piscina - Hits (na verdade, esse esmalte na unha fica só o brilho mesmo... e esquece o verde porque ele fica meio azulado)
Tratamento - Mohda
 Bom, o resto todas vocês já sabem... que os esmaltes de ambas as marcas acima são óóótemos, tem uma textura boa e são de QUALIDADE !

Logo logo tem resenha deles.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário