terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Entrevista com a Sel


Tudo começou quando Selena protagonizou Alex, em Os Feiticeiros de Waverly Place, o que, cá entre nós, ninguém colocava muita fé que ia dar certo! Mas foi uma apariçãozinha ali, um filme aqui, um CD acolá, e em menos de quatro anos a fofa passou de princesinha do Disney Channel a diva hollywoodiana. Atualmente, ela se despede do seriado mais divertido de todos os tempos e estrela o filme Monte Carlo na pele de duas (sim, duas!) personagens. No longa, Sel é Grace, uma garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando consegue, é confundida com Cordelia, uma princesa mimada, e de repente vira o centro das atenções e acaba vivendo as férias dos seus sonhos. O filme ainda tem Leighton Meester e Katie Cassidy como as BFFs de Sel, e o lin-do Cory Monteith! No meio de tudo isso, Selena ainda divulga seu novo CD, When The Sun Goes Down, e se dedica a causas sociais como embaixadora da Unicef. Ufa! Mas a fofa separou um tempinho pra gente e nos contou sobre o filme (previsto para estrear no Brasil dia 16 deste mês), a relação com JB e desabafou dizendo que apesar de ser uma superestrela, gosta mesmo é de ser tratada como uma adolescente normal.

Como foi trabalhar como duas garotas no filme?

Foi muito divertido, muito diferente para mim, então foi um desafi o. A Grace é uma personagem familiar e me sinto como se eu tivesse feito algo do tipo antes, mas Cordelia é completamente má. Era muito divertido fazê-la, e eu sinto que meus fãs vão achar legal me ver fazendo algo diferente. 

Grace está aprendendo muito sobre si mesma vivendo o estilo de vida de Cordelia. Isso serviu pra você também?
Sem dúvidas, não foi só interpretar personagens, tudo foi uma experiência. Viajar para a Europa e viver lá por oito, nove semanas, enquanto eu estava filmando, com a Katy e a Leighton, e fazer parte de um elenco tão grande, realmente me ajudou a crescer. A personagem também era diferente de mim, o que me ajudou a crescer muito como atriz.


O que você aprendeu sobre si mesma?
    Eu aprendi muito com Leighton e Katy. Aprendi um pouco sobre ser mais livre, porque eu estava muito tensa, eu sou muito séria às vezes. Leighton e Katy são tão livres e são simplesmente lindas, elas não se importam sobre o que as pessoas pensam delas e eu respeito muito isso. 

Então agora que você é livre, o que gosta de fazer para se divertir?
    Bem, não são coisas malucas, eu gosto de sentar no sofá e assistir a filmes, é o que faço no meu tempo livre. Eu só quero não me concentrar no que o mundo inteiro está dizendo sobre mim e apenas ser feliz comigo mesma.


Qual a melhor coisa em estar apaixonada?
    Bem, especialmente nesse filme, eu acho que tem uma lição de amor linda, porque ela está sozinha, mas não é realmente quem ela é com esse cara, e no final você finalmente começa a ver que ela está realmente feliz com quem ela é de verdade. Grace é capaz de começar um relacionamento por causa de quem ela é por dentro e eu acho que isso é realmente especial.

E na vida real, qual é a melhor coisa em estar apaixonada?
Quando você ri tanto que o seu estômago dói. (risos)

O fato de você estar com o Justin a ajuda, porque ele passa pela mesma experiência, tem fãs, é famoso? Vocês ajudam um ao outro a encontrar quem vocês são?
Eu acho que não se aplica só a ele, eu acho que é em geral. Tenho amigos famosos e amigos que não são famosos. E é bom ter pessoas que, obviamente, entendem o que você está passando, mas também é bom ter alguém que não tira foto de tudo o que estão fazendo, é bom falar com eles sobre a vida real, então, é bom ter um equilíbrio de ambos.

O vídeo da música Love you like a Love song tem como tema um karaokê. Eu queria saber se isso é algo que você gosta de fazer e se tem uma canção favorita?Sim, eu adoro karaokê e eu adoro todo o conceito do vídeo. Pensei que seria divertido fazer algo assim. Minha música favorita é country, tipo Shania Twain. É muito divertido! Eu amo a Shania Twain.


Fonte: Atrevidinha

Um comentário:

  1. eu quero muito assistir esse filme. ja saiu nos cinemas? alguem sabe?

    coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir