domingo, 18 de março de 2012

Buenos Aires

Boa noite, meninas

Como havia dito aqui estava viajando, mas como tudo que é bom dura pouco voltei de viagem na Sexta - feira (16/03) e amanhã ja volto para a rotina de trabalhar e estudar [Buááá]. Queria falar para vocês, minha queridas leitoras que em breve terá postagens sobre Buenos Aires, enfim: comprinhas, pontos turísticos e etc por que simplesmente amo amo amo Bs As e apesar de já ter ido 3 vezes volto ainda umas mil vezes se possível [#Fato]. 

Queria aproveitar e falar que se vocês estão planejando uma viagem para Bs As de avião, deixo a dica para irem com a mala vazia ou voltar de navio, que foi o que eu fiz..... P.S: O limite da mala no avião é de 20 kgs, a minha teve 20,4 kgs imaginem se eu fosse voltar de avião ia pagar excesso de bagagem, enquanto de navio você pode trazer 90 kgs lindos de comprinhas!!!


Quero ainda agradecer pelos comentários nos posts e avisar que estou retribuindo as visitinhas [Muito obrigada por todas], e agradecer a todos os seguidores (as) que estão tornando o meu sonho em realidade.

   

Amo vocês e continuem participando do SORTEIO.

4 comentários:

  1. eh bom ne amore?
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estava viajando amiga, é tão bom não é mesmo!?
    Enfim, agradecendo pela visita em meu blog e já estou te seguindo ok!?
    Big beijo ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com/

    ResponderExcluir