terça-feira, 3 de abril de 2012

Resultado do sorteio em parceria com Coisinhas Minha


 É com uma grande alegria que hoje veio anunciar o resultado do 1º Sorteio realizado aqui no blog de um Kit de maquiagem em parceria com a Coisinhas minha.

 Queria dizer que o retorno foi muito maior do que eu esperava e imaginava, rs e por isso gostaria de agradecer do fundo do meu coração (de verdade mesmo *---*) a todas (os) que participaram e dizer que espero ter vocês sempre aqui comigo S2

 Bom, infelizmente teve pessoas que preencheram o formulário errado (gente que preencheu o formulário 3 vezes (o permitido era 2), gente que preencheu 2 vezes e não divulgou no twitter ou que ao invés de colocar o link de divulgação colocou o nome de usuário no twitter (e ai não tenho como ficar olhando um por um), gente que no campo twitter colocou a frase, ou o email também... enfim). Então, invalidei somente as inscrições que foram feitas ‘’erradas’’ (por ex: quem preencheu 2 vezes mais não divulgou, invalidei uma inscrição). Acredito que essas pessoas não tenham agido por má fé, mas com uma imensa dor no coração tive que fazer isso para não ser injusta com as demais pessoas que participaram corretamente...

 Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa e ao que todas (os) querem saber...

 Foram 339 inscrições no total

 O sorteio foi realizado pela Random.org

 E a GANHADORA foi: Regiane Helena de Alencar

 A Bia já mandou um e-mail para a vencedora e ela tem até as 13hrs do dia 05/04/12 (Quinta-feira) para responder com o endereço para envio do prêmio. Caso a mesma não responda nesse período, sortearemos novamente.

 Beijos

Lu

Um comentário: