segunda-feira, 7 de maio de 2012

Filme: Um homem de sorte

  Zac Efron está no filme Um homem de sorte, baseado no livro de Nicholas Sparks com o mesmo título.
Nem preciso dizer que eu preciso assistir né?! hahah

 Eu já estava doida para ler o livro e agora quero ver o filme, pois a história é linda e eu amo os livros dele, sou super fã de romance ;D

 Pelo que li, a estréia seria agora em Maio, mais devido a outras grandes estréias como "os vingadores'' e ''espelho, espelho meu'' a estréia aqui no Brasil foi adiada para Junho :p

um homem de sorte

Sinopse:

  ''Logan é um ex-sargento do exército que lutava por seu país no Iraque. Mas tudo muda depois de um ataque que sua equipe sofre do inimigo, sendo ele o único sobrevivente. E quem salva sua vida é uma pequena fotografia que ele encontra no meio dos escombros, antes de sua base ser atingida por uma bomba.

  E é assim que ele volta para a casa da irmã, nos EUA: traumatizado pela guerra, quase em depressão e com a foto de uma mulher desconhecida, que indiretamente foi responsável por salvar sua vida.
  Logan não sossega até descobrir alguma pista do paradeiro dessa mulher, e através de várias pesquisas descobre que a foto foi tirada em uma pequena cidade no interior do país. Com isso ele faz as malas e acompanhado de seu cachorro viaja A PÉ e chega até Beth (Taylor Schilling). Ela é dona do canil da cidade e confunde Logan com um possível candidato a vaga de emprego que anunciou dias antes.
  O problema é que Logan é meio tímido e tem problemas para se comunicar, o que causa um pequeno desentendimento entre os dois. Beth claramente não gosta do homem que vê a sua frente, porém sua mãe Ellie (Blythe Danner) a convence a dar uma chance e ver do que ele é capaz.Aos poucos, os dois vão ficando amigos, graças também as divertidas interferências de Ben (Riley Thomas Stewart), filho de Beth. A amizade vai evoluindo até o ponto que os dois não conseguem esconder o que sentem um pelo outro, e o amor acontece! 
  Mas as coisas se complicam quando o ex-marido de Beth, Keith (Jay R. Ferguson) aparece na história, querendo impedir o romance dos dois. Enquanto isso Logan luta contra a vontade de contar a ela o real motivo que o fez ir até a cidade com medo de Beth achar que ele é um maluco.
  
  Um Homem de Sorte é emocionante do começo ao fim e fala bastante sobre seguir o que coração diz, e encontrar seu lugar no mundo, ao lado de quem você ama.'' Fonte
  

Confira algumas fotos:


Veja o trailer (legendado):

Curiosidades:

» O autor Nicholas Sparks figura há tempos no primeiro lugar na lista de autores de ficção mais vendidos, com 50 milhões de livros comercializados em todo o mundo. Ele já conseguiu feitos como ter cinco livros diferentes na lista dos “20 mais” do Brasil em uma única semana e ser primeiro lugar do New York Times oito vezes. O sucesso é tanto que dos 18 livros publicados, seis já receberam adaptações para o cinema: Uma Carta de Amor, Um Amor para RecordarDiário de Uma PaixãoNoites de TormentaA Última Música e Querido John. Atores consagrados como Richard GereKevin CostnerDiane LaneViola DavisRyan GoslingRachel McAdams,Amanda Seyfried e Miley Cyrus já estrelaram os longas.

 E ai, ansiosas para a estréia? Eu tô hahaha

Beijinhos ! 

3 comentários:

  1. MEU DEUS, não tinha reconhecido o Zac na capa. Ele ficou tãaao diferente com barba :O


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mto lindo estou curiosa pra ver
    pq me identifico mto com este filme
    beijos

    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir