quarta-feira, 13 de junho de 2012

Filme: Amanhecer, Parte. 2

*Contém Spoiler do filme*

Oii meninas e meninos, tudo bem?
 Bom, como o título do post já diz, hoje vou falar/ mostrar um pouquinho mais de Amanhecer, Parte 2.

 Foi divulgada hoje no site Msn Entretenimento uma nova imagem do filme, em que aparece a Atriz Mackenzie Foy, a Renesmee *-*


 E ai sem querer pelo Facebook, vi que os atores principais estão na capa da revista Entertainment, saca só que tudooooooooo:

 Ai pesquisando, achei o seguinte no site Popwatch (tradução do google):

  É o começo do fim. Quando A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 chega aos cinemas em 16 de novembro, marcará capítulo final da franquia blockbuster. Mas isso não quer dizer que não vai arrumar um monte de surpresas e de vários novos personagens. O principal deles é Renesmee, o meio-humano, meio-vampiro bebê de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), que é interpretada por Mackenzie Foy, 11. "É uma parte extremamente importante", diz o diretor Bill Condon, que adorava assistir Foy e seus coadjuvantes mais velhos interagir. "Eles foram incríveis com ela", diz ele. "Ele realmente trouxe algo paternal em Rob, Kristen e era especialmente protetor. Eu teria que interrompê-los quando eles estavam em uma conversa profunda para se ir com uma cena. "Ele ajudou a que Stewart começou sua carreira atuando como uma criança, em filmes como The Safety of Objects e Panic Room. "Eu adorava conversar com Mackenzie", diz ela. "Estou sempre curioso sobre o que está acontecendo na mente dos filhos no set. Ela é muito perto da idade que eu tinha quando comecei. "
  Mas Pattinson aponta que ter um jovem impressionável no set curbed predileção membros do elenco certas 'para rouquidão. "Estamos todos em torno da mesma idade e não estamos realmente educado uns com os outros mais", diz ele. "Você tem que moderar o tom quando Mackenzie estava por perto." Ou pelo menos tentar. "Ela tinha um pouco de juro jar, e acho que ela fez 850 dólares ou algo assim." E ter uma atriz como Foy, que (e estranhamente) assemelha-se tanto Stewart e Pattinson, não quer magoar. "Até mesmo nossas mãos semelhante", diz Stewart. "Foi meio estranho. Mas é engraçado como isso realmente ajuda. É como, 'Oh, hey, você se parece comigo, garoto! Vamos! '"

 matéria completa no site, clique aqui.

 De pirar né?! É claro que não parei hahah e ai achei umas imagens novas do filme no site Ew (dei print sc):

ansiosa por esta cena :)

 para ver mais, clique aqui.

 #morri hahah

 é muita coisa né?! Chega logo dia 16.11.12...
por falar nisso, pra terminar o post. Vocês viram mais 3 pôsteres que goram divulgados em Maio 2012?

fonte pôsteres
 -SEMPRE. 

#morri 2 vezes né... kkkkk

Beijoos e comentem para que eu possa saber a opinião de vocês!

3 comentários:

  1. tbm estou doida pra ver a cena da queda de braço hahaha

    ps, estréia logo amanhecer p. 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para que chegue logo e para que até lá tenha muitosssss SPOILERS

      Excluir
  2. uma idéia pra vc colocar aqui, o trailer do amanhecer parte 2 já esta disponivel, eu não lembro qual foi o blog que vi, mais ela colocou o vídeo do trailer na pagina! isso pode te ajudar :)

    amo esse filme e depois q vi o trailer fiquei eletrizada para ver logo o filme! não vejo a hora!

    obrigrada por ser seguidora! bjs

    ResponderExcluir