quarta-feira, 18 de julho de 2012

CAT-US, Ferramentas de interatividade


Cat-us
Você já percebeu que a sua barra agora tem um novo aplicativo, os botões "leu?" e "ranking". 
O botão "leu?" permite que o leitor faça login no blog. Cada vez que ele clicar no "leu?", ele ganha pontos e entra num ranking de leitores. 
Logado ele consegue inclusive, ver qual a posição dele no ranking.

O que você ganha com isso?
Você consegue através do Administrativo (Aba Ranking), ver o ranking completo de todo os seus leitores, conhecê-los individualmente, além de se comunicar com cada um deles. Cada leitor logado faz com que aumente o número dos seus Leitores Identificados e você consiga ter informações cada vez mais qualificadas sobre o seu blog. Leitores Identificados: são os que participaram de sorteios ou outras ações e forneceram acesso aos seus dados do Facebook. Os dados pessoais dos leitores são confidenciais, mas permitem uma análise melhor dos seus leitores. Você pode ver perfil dos leitores do blog em Administrativo -> Aba Social Analytics.
O que vocês acharam da nova ferramenta, blogueiras ?
P.S.: Fiz 19 anos ontem ( Dia 17/07/2012, Parabéns pra mim RsRs ) - Em BREVE um post com os meus presentes #Amo

Um comentário:

  1. achei legal essa ferramenta ;D
    pena q eu nao tenho a barra, mais considere leu de mim.

    bjs

    ResponderExcluir