segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012


Bom dia, Meninas
Todas sabemos que entre os dias 8 a 11 de Setembro de 2012, está ocorrendo no Expo Center Norte, a 8º edição da Beauty Fair que é a maior feira Internacional de Beleza Profissional. No ano passado fui através do convite que recebi da Veridica It (Vejam os posts de 2011: Beauty Fair - Parte 1Beauty Fair - Parte 2 Comprinhas) e esse ano através do convites que recebi da Chillie's Pink e nem preciso dizer que pirei quando recebi o e-mail deles, né? Porque tava que nem louca atrás dos convites e não conseguia. 
Porém, devido ao feriado só consegui ir ontem (Domingo) porque fui viajar, mas foi mais que o suficiente para ver as novas coleções de esmaltes e claro fazer algumas comprinhas.

* Sabemos também que alguns famosos deram uma passadinha em alguns stands, como o Cauã Reymond que esteve no stand da Ibramed as 14 hrs, o Ricardo Tozzi (Fabian/Inácio na novela Cheias de Charme, 19 hrs) no stand da Bio Extratus e os atores globais Daniel Rocha e Bruno Gissoni (Roni e Irã na novela Avenida Brasil, 21 hrs). E para a minha sorte eu vi o lindo do Ricardo Tozzi, quando eu estava indo embora que passei pelo stand e estava aquele barulho era porque ele estava lá e eu estava na bagunça. Rsrs E para a minha sorte ser maior estava esperando minha mãe que ia me buscar quando ele foi embora da Beauty Fair e passou do nosso lado (literalmente do lado), pena que tinha aqueles seguranças, mas deu pra ver ele bem de pertinho sem aquele vidro, embora tenha sido rápido já que ele logo entrou no carro e foi embora, valeu super a pena !!! E..... logo mais, estarei postando as fotos, comprinhas ETCeTAL. Beijos
Ricardo Tozzi na 8º edição da Beauty Fair 2012, na Expo Center Norte em SP (Foto: Orlando Pliveira/AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário