segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Esmalte Unique da Barbie

Boa tarde, 

Sei que estou bastante ausente, mas prometo para vocês que eu vou tentar postar com mais frequência para. Enfim, tenho vários posts para fazer dos meus esmaltes novos, que conforme eu usar, mostro para vocês.
* O esmalte de hoje é o da Coleção nova da Barbie Fashion Teens, a cor é Unique, eu comprei na Beauty Fair 2012 e ele é muitooooo lindo, o preço eu não lembro ao certo, mais por ser lançamento acredito que foi em torno de uns R$ 3,00 reais adquirido no Stand da Ikesaki. 
Eu pintei com ele no começo de Outubro em comemoração ao Outubro Rosa, que é um incentivo contra a luta do câncer de mama, simbolizado pelo laço rosa. Saiba mais pelo: Facebook, Site e a programação. Então, não deixe de participar fazendo a sua parte e apoiando o Outubro Rosa.

Agora, vejam o resultado:

Um comentário:

  1. Linda a cor, essa coleção está perfeita!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir