segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pó Compacto Pierre Pardon - Cor Nº. 02

Boa noite, pessoas queridas !!!
Lembram quando eu contei para vocês Aqui ano passado sobre a nova parceria do blog com a Pierre Pardon ?! A Pierre Pardon está no mercado de cosméticos a mais de 20 anos fazendo a nossa alegria com uma linha completa de maquiagens com qualidade e bons preços, amamos né?

Quando fiz o Swatch do batom cor 41 da Pierre Pardon fiz um post para vocês (Clique Aqui) e confesso que amei a cor, tanto que usei no Natal do ano passado. Mas, hoje quero mostrar para vocês o pó compacto da marca que eu super amei e parece que adivinharam a cor. Tem uma cobertura incrível #SuperAmei - Vejam o resultado:
Pó Compacto: A fórmula do pó compacto Pierre Pardon contém partículas ultrafinas que proporcionam à pele aspecto natural e tom uniforme, além de aspecto aveludado e leve. No final do dia sua pele estará livre de brilhos e oleosidade.

Dica: Pode ser aplicado com esponja ou com pincel largo. O uso do pó compacto ajuda na fixação da base e do corretivo, além de ajudar a disfarçar os excessos.

* Mas, como tudo que é bom dura pouco, eu confesso que só deu tempo de tirar as fotos no celular para mostrar para vocês, pois, o meu querido pó compacto caiu no chão da sala de casa e quebrou todinho. Porém, como brasileiro não desiste nunca eu juntei os restos mortais dele para tentar consertá-lo, será que eu consigo? RsRsRs
Ahhh, lembrando o pó compacto que ganhei da Pierre Pardon é a cor Nº. 02 conforme a embalagem da primeira foto.

Siga a marca nas redes sociais:

* Twitter: @PierrePardon ou clique Aqui ^.^
* Facebook: PierrePardonCosmeticos ou clique Aqui ^.^

E vocês o que acham da linha de produtos da Pierre Pardon? Porque eu #Amo
Beijos

2 comentários:

  1. Coloca um pouco de alcool liquido até virar uma pasta, depois junta tudo na embalagem que veio e tira o excesso do álcool com uma tolinha de papel ;) fica novinho HSUAHSUA
    beijos, destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir