sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Coleção Petite Jolie, Outono - Inverno 2013

Hiiii, meninas

Lembram quando mostrei para vocês as sandálias que ganhei de amigo secreto no começo do ano (Aqui) quem eram da Marca Petite Jolie ?
Pois bem, estou simplesmente apaixonada pela marca desde que vi os modelos, que simplesmente são um mais lindo que o outro!
Por isso, que compartilhar com vocês hoje, um pouquinho dessa paixão Haha #SóLove♥ 

Conheçam um pouquinho da marca:

* Ambientada em um turbilhão de informações que movimenta o cotidiano das garotas, a Petite Jolie surge como uma marca que tem entre suas características fundamentais a versatilidade. Presente no dia a dia de suas consumidoras, procura sempre criar sapatos que transmitam não só o bom gosto, mas a lúdica e divertida atmosfera em que circulam as meninas Petite Jolie, suas verdadeiras inspirações. 

Com esse foco surge a sua grande variedade de cores, modelos e aplicações em sandálias, sapatilhas, rasteirinhas e sapatos de salto que podem ser tanto básicos quanto elaborados, transitando pelas mais diversas situações. 
Esses são os fatores que movem a marca Petite Jolie: criar não só um calçado, mas um conceito que alie delicadeza e diversão a um apelo estético que seja capaz de conduzir a momentos únicos.

Esse ano ocorreu a Couro Modas, que é uma feira no ramo calçadista e a Petite Jolie esteve presente com a sua nova coleção de Outono - Inverno 2013, que está incrível. E nessa nova coleção tem a Lu Ferreira (Chata de Galocha) e a Lia (Just Lia) que são embaixadoras da linha da PJ da Formiguinha e Corujinha, respectivamente.
Hoje, separei alguns modelos da nova coleção que eu amei, no site vocês podem encontrar tanto lojas físicas quanto lojas onlines que vendem PJ. Na Dafiti por enquanto só está a venda uns 2 modelos de sapatilha da formiguinha, mas vocês podem encontrar no Site da Andakari, clique Aqui. O site está sendo indicado pela própria equipe da Petite Jolie, porém nunca realizei compras no site, portanto, não sei informar referente a prazo de entrega, pagamento e etc, ok !?




Eu amei os modelos e esses são só alguns dos modelos que eu mais gostei. A coleção toda vocês podem conferir no site da Petite Jolie, clicando Aqui.

Um comentário:

  1. são todos lindo apesar de lembrar um pouco a melissa mesmo assim amei tudo e vou dar uma passadinha na loja concerteza beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir