segunda-feira, 4 de março de 2013

Máscara Modeladora Pierre Pardon

Olá, meus amores

Hoje vou mostrar mais um produto da parceria com a Pierre Pardon me mandou ano passado. É a Máscara Modeladora à prova d'água da Pierre Pardon.
A máscara Prolong com exclusivo pincel de cerdas em silicone tem dupla função: de um lado alonga os cílios, e do outro promove aumento de volume. Olhos lindos e marcantes com a fórmula de longa duração e à prova d’água. Agora você já pode carregar na bolsa uma máscara só que causa dois efeitos! (fonte: Pierre Pardon)

Assim como o lápis retrátil que eu já havia mostrado no blog, a máscara modeladora eu usava no dia-a-dia e ela infelizmente foi outro produto que teve uma vida curta, acabou uns meses depois ;(
Porém, super aprovei e recomendo !!! No site ainda não tem loja online, mas torcemos que não demore muito, né !? O preço não sei informar e nem consegui achar na internet, porém, acredito eu que seja em torno de uns R$ 15,00 reais no máximo. (Minha opinião, Ok!)




O aplicador é muito bom e a duração do produto também e apesar do produto ser à prova d'água não é difícil de remover, o que nos facilita muito, né?
Enfim, essa foi a minha opinião. Se vocês já usaram algum produto, me conte nos comentários o que vocês acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário