sexta-feira, 13 de setembro de 2013

1° compra no site da Sephora


Semana passada fiz minha 1° comprinha no site da Sephora \o/ \o/ Uhhuuullllll
O Site estava com promoção de produtos com até 70% de desconto, na seção da Coleção especial da Sephora.
Na verdade eu estou com muita maquiagem (vou mostrar para vocês em um post depois!), principalmente depois da viagem que acabei comprando mais algumas. Mas acabei não resistindo e comprando dois produtos:

O Blush da Sephora que estava com 63% de desconto e saiu por R$ 29,00 reais na cor Pink Flush;
E um lápis de olho da Sephora que estava com 68% de desconto e saiu por R$ 9,00 reais na cor Coffee.
Na verdade queria um preto mais não estava com desconto então escolhi o da cor coffee, um marrom, pois, não tenho nenhum lápis nesse tom. O blush também era outra cor que havia escolhido, mas quando fui finalizar a compra estava esgotado, então tive que optar pela 2° opção. rsrs

A compra saiu no total R$ 38,00 reais e o frete grátis.

* Em geral os preços com desconto eu achei bem razoável, já que se formos levar em consideração comprar na O Boticário, Avon etc acaba saindo em torno desse valor. Agora estou esperando minha comprinha chegar, depois conto mais detalhes para vocês. Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário