quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mariana Rios


Mariana Rios saiu de sua cidade, Araxá, em Minas Gerais, para se virar sozinha no Rio de Janeiro. Ela cantava e queria investir na carreira artística. Estudou, batalhou, foi atrás, e acabou conseguindo: primeiro, trabalhou com o cantor Oswaldo Montenegro. Mais tarde, veio a chance de fazer o teste para Malhação. Ela se jogou de cabeça e o resultado todo mundo sabe: conquistou o papel de Yasmin, uma menina riquinha e estressada, e hoje faz o maior sucesso na telinha.

Você se parece com a Yasmin?
Ela é má e não me identifico totalmente com o seu jeito. Ela também é meio xiliquenta e eu sou bem mais tranquila. Mas o seu jeito de falar, com gírias, é meio parecido, sim.

O que você curte mais, cantar ou atuar?
Eu amo as duas coisas. Mas, quando subo no palco para cantar, tenho mais segurança, pois é algo que faço há mais tempo. E ainda estou aprendendo a atuar. malhação, aliás, tem sido uma verdadeira escola.

Você mora há cinco anos longe dos seus pais. Sente saudades deles?
Muita! Sou bastante apagada à família. Mas acho que quando temos um sonho temos que abrir mão de algumas coisas. E também acredito que a saudade aperta mais se ficamos sem ter o que fazer. Como minha vida é supercorrida, não tenho tido esse problema. Falo com meus pais todos os dias e eles vêm me visitar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário