terça-feira, 3 de maio de 2011

'Não sei o que estou pensando em 90% do tempo'

... diz Miley Cyrus a revista.
Eterna protagista de Hannah Montana falou sobre o seriado, a carreira de cantora e sobre seu estilo à 'Toda Teen' de maio.


   Na capa da "Toda Teen" (Eu tenho) de Maio, Miley Cyrus avalia que não tem estilo para se vestir e não se considera ícone de moda. “É tão esquisito. Eu não me vejo deste jeito, não...Pra falar a verdade, eu acho que não tenho estilo, não sei o que estou pensando em 90% do tempo. Honestamente, não acho que sou estilosa”, diz.
   A cantora relembra os tempos de Hannah Montana, seriado que lhe deu a fama. “Nem parece que chegou ao fim porque tenho estado bem ocupada. Foi uma grande aventura", fala. "Ninguém se dá conta de que eu tinha 11 anos. É bem estranho olhar para trás e ver que esta série não é mais produzida, que Hannah foi até uma idade e parou, enquanto eu sigo em frente”, emenda.
   De passagem pela América Latina, a cantora se apresenta em dois shows no Brasil: o primeiro no HSBC Arena do Rio de Janeiro, dia 13, e o segundo na Arena Anhembi, em São Paulo, dia 14. “Estar no palco é algo que amo. Minha parte preferida!” diz Miley.

Veja parte da entrevista:

Seus dois filmes novo, So Undercover e LOL são bem diferentes de Hannah Montana. Como foi?
Foi um grande desafio pra mim. Hannah virou algo confortável porque fazia as coisas com as quais estou acostumada: cantar e dançar. Hannah é bem como eu , então é fácil interpretar. Agora esses dois novos papéis não tem nada a ver comigo. Nem sempre eu fui uma garota toda girlie, e eu tenho esse lado menina/moleque. Foi por isso que quis fazer esses filmes, seriam desafiadores.

Algumas pessoas que trabalham com você a descreveram como a próxima Sandra Bullock, em termos de comédia...
Eu amo a Sandra. É um superelogio! Amo comédia e meu pai sempre me disse que era a coisa que ele mais ama na minha mãe é esse jeito meio pateta dela. Como eu estava sempre junto dela, aprendi muito essa coisa de ser engraçada. Acho que há algo de muito sexy numa mulher que é engraçada e faz piada de si mesma. Não tem a ver com ser popular ou algo do tipo. É só ser meio pateta e fazer graça de você mesma. É isso que eu amo. É importante mostrar seu lado bobo.

Falando de sua mãe, ela é uma das produtoras em So Undercover. Foi bom ter alguém como ela por perto?
Foi ótimo! So Undercover é o primeiro filme que fiz depois de fazer 18, então foi perfeito! Ela ficava durante a semana e, como minha irmã é bem novinha, voltava nos finais de semana. Foi a primeira vez em que trabalhei várias horas, como adulta. Não aguentava trabalhar aquele tanto de horas. Aí minha mãe me consolava, dizia que eu precisava me manter saudável e feliz pra fazer o filme dar certo. Ela é ótima pra dividir os problemas. Foi incrível.

Kelly Osbourne, que está em So Undercover, é sua amiga, né?
Sim

Tê-la por perto foi outro conforto pra você, não?
Claro. Definivamente

Como se sente com o fim de Hannah Montana?
Não parece que chegou ao fim porque eu tenho estado bem ocupada. Foi uma grande aventura pra mim. Ninguém de verdade se dá conta que eu tin ha 11 anos quando comecei. Pra falar a verdade, eu só me dei conta minha irmã (Noah Cyrus) fez 11 anos este ano e eu pensei: "Caramba". É a mesma idade com que eu comecei a fazer testes e que me levou ao que faço agora, com 18 anos. Cresci muito nesse período! Você aprende e muda demais. Quando olho pra minha irmã e me olho, não acredito que tinha essa idade quando comecei, é louco. Eu vejo ela fazendo coisa que me fazem pensar "wow!". Assim como quando eu assisto à primeira temporada de Hannah e me vejo. É bem estranho olhar pra trás e ver que essa série não é mais produzida, que Hannah foi até uma idade e parou, enquanto eu sigo em frente.

Confira a matéria completa na Revista Toda Teen: Ano 16, Nº 186 - Maio, 2011 por R$ 3,99

@MileyCyrus

Um comentário: