segunda-feira, 2 de maio de 2011

Novidades sobre a Turnê da Miley Cyrus

Gente, hoje vou colocar várias notícias em um único post, OK? Por isso o post de hoje vai ficar meio comprido!

- Esse vídeo não é bem uma notícia, mas é muito bom para quem quer da uma conferida no Show da Miley Cyrus em Quito.

- 1º notícia: Vários blogs estão dizendo que  a turnê de Miley será gravada para se tornar um DVD! Mas a maior novidade ainda está por vir, o show em DVD será totalmente gravado em São Paulo! Ou seja o primeiro DVD da Miley gravado no Brasil! #Éoqueestãodizendo
Confiram o tweet feito pelo twitter @GypsyHeartNews:
Se a notícia é verdadeira ou não, eu sinceramente não sei o que faz ter que esperar para ver!

- 2º notícia: Em alguns blogs também constam o esquema da chegada de Miley no Brasil para as suas apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo. Como já disse se essas afirmações são verdadeiras ou não, eu não sei. Mas confere:


Miley vai chegar no Rio de Janeiro no dia 11 de Maio, direto do Paraguai, apartir das 14h11, e irá ficar lá até o dia 13 onde fará o Show. O vôo será pela TAM Mercosul e o número do vôo é 703. Desembarca no Aeroporto Internacional Tom Jobim e ficará no Hotel Copacabana Palace.
Miley irá chegar em São Paulo às 11:00hrs (manhã) do dia 14 de Maio no Aeroporto Congonhas. O vôo será realizado na operadora de vôos TAM e Miley irá se hospedar no Unique Hotel: Av. Brigadeiro Luís Antonio Jardim Paulista.O número do vôo é 3917. 
- 3º notícia: Miley aproveitou sua visita ao Equador para fazer um passeio com a sua mãe, Tish. Confira uma foto de momento #família
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário