domingo, 15 de janeiro de 2012

Buenos Aires

Em plenas férias e você está o dia inteiro assistindo TV???? Isso não pode!!! #Fato Arrume as malas. Destino: Buenos Aires. E mais: A bordo de um belissímo Cruzeiro.
Você sempre sonhou em fazer um cruzeiro, mas não tem condições (R$)??? Ok, 10 parcelas de XX,XX. Meninas, vou contar a minha experiência de 2011, quando eu ainda não trabalhava.

Já haviamos feito em 2010 no Grand Celebration, mas como tudo que é bom pede BIS tinhamos que ter essa experiência novamente. E,barcos em Fevereiro de 2011, vejam o roteiro:

1º Dia:
Santos
2º Dia:
Navegando
3º Dia:
Navegando
4º Dia:
Buenos Aires
5º Dia:
Buenos Aires
6º Dia:
Punta del Este
7º Dia:
Navegando
8º Dia:
Porto Belo
9º Dia:
Santos

BUENOS AIRES

Veja as paradas obrigatórias em Buenos Aires:

La Bombonera

Vale muito a pena pagar os 40 pesos (RS 20,00) para visitar o La Bombonera, além de visitar o Museu e conhecer a história do estádio ainda tivemos acesso de pertinho ao campo. #MuitoLindo

El Caminito
Pertinho do Estádio La Bombonera, o El Caminito é um conjunto de casinhas super coloridas. No local tem várias lojinhas.

Casa Rosada
Nem acreditamos quando fomos na Casa Rosada no Domingo e estava aberta para visitação (detalhe: não era pago). O local é um luxo , tivemos direito a foto com soldado e tudo.

Vista de dentro da Casa Rosada

Plaza 25 de Mayo 
Na praça em frente a casa do Governo, cartazes de Manifestação (Isso ocorre muito por lá).

Obelisco
Fica num lugar muito bonito e no meio da  Av. mais larga de Buenos Aires.

Compras??? Você está no lugar certo. Juro para vocês que dá pra ficar doidinha aliais nessa hora o nosso lado consumidor GRITA. Make é muito barato, ainda mais porque o Real está valendo mais que o Peso. O que na Argentina você paga 10 pesos equivale a R$ 5,00, é tudo muito barato. E como a volta é de Navio, apesar do permitido ser uma mala nada impede de voltar com muitas sacolas, né?
Recomendo a Rua La Florida, Shopping Abasto (Muitas lojas de Marcas), Galeria Pacifico, sem contar muitos OutLets que se encontra no caminho. E claro... A rede Farmacity, vende de tudo, tudo mesmo!!!

Apesar de não termos andado de Mêtro, entramos na estação. Vejam como é simples e vazia.
Essa foto vale a pena, quando fomos tira-lá os caras encostados no carro do lado direito da foto pensaram que estávamos tirando fotos deles. #Tadinhos mal sabiam que achamos engraçado esse veículo da Polícia Federal.

PUNTA DEL ESTE


Farol

O local é muito bonito, a começar pelo Píer que é muito chique (Só se vê Iate, lancha). Como não conseguimos descer na viagem de 2011 devido ao Ciclone Extra Tropical que pegamos coloquei as fotos do ano de 2010 (Fechamos um pacote no Navio para fazer o passeio por alguns pontos turísticos, como: Praia dos dedos, Casa de La Pablo, As duas pontes, entre outros).

Detalhe: No Ciclone Extra Tropical, pegamos onda de 5 a 6 metros. Ok, vou parar por aqui se não, não vai ter viagem!

PORTO BELO


Em Porto Belo não tem muito o que fazer, passeamos pela  praia, andamos pela lojinha. Também tem uma feirinha beirando a praia com uns produtinhos artesanais, #Fofo

Espero que tenham se animado, vale muito a pena fazer um Cruzeiro e se você não gostou desse tem outros destinos como litoral brasileiro e os Minis que são de 4 dias.

Fotos tiradas por mim (exceto do El Caminito). Se for copiar dê os créditos por favor.

2 comentários: