terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Primer

Nós que adoramos maquiagem e estamos sempre pesquisando, temos que conhecer o Primer! Você já tem o seu? Antes que fique se perguntando "O que é um Primer?" eu explico: é um produtinho super milagroso, que serve exatamente para preparar a pele.


Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, o primer forma um filme leve e invisível spbre a pele, disfarçando a oleosidade, minimizando o tamanho dos poros e das ruguinhas, criando uma superfície mas homogênea para a base e tudo que vem em seguida. Isso confere um acabamento mais bonito e duradouro.


No mercado ele está bombando, por isso, existem vários tipos e para várias finalidades, sendo a grande maioria de marcas importadas.


Facial
Tem opções com e sem fator de proteção 50. Não é oleoso e de textura aveludada. Deve ser espalhado por todo rosto com pincel ou com as mãos limpas, de forma homogênea, como se fosse um creme. Deixe a pele absorvê-lo por uns minutos e aí está pronta para se maquiar.


1. Clinique, 2. Lancome, 3. Avon, 4. Smashbox, 5. M.A.C, 6. Contém 1g, 7. Revlon


Labial
Quase como uma base para a boca, hidrata sem deixar os lábios oleosos e faz o baton durar mais, sem deixá-lo derreter.


1. Guerlain, 2. Prime Time, 3. Contém 1g


Olhos
Amenina olheiras, se aplicado nas pálpebras intensifica a cor e a durabilidade das sombras. Há versões em bastões, creme, líquido... tudo para valorizar o seu look.


1. Contém 1g, 2. M.A.C, 3. O Boticário, 4. Too Face, 5. Potion


Vejam a opinião de quem usou clicando aqui.


Vocês aprovam?

2 comentários:

  1. ahh eu quero um primer para os olhos, ou potencializador p sombras lo

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei! E claro, já estou seguindo!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir