quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Selena Gomez se dedicará ao cinema

 Agora é Oficial ! 
 Lembram do post da Selena que ela anuncia mudanças para 2012? Pois é, esse dia chegou.

 Selena publicou em seu twitter que se separou da sua banda para se dedicar ao cinema. 

 Essa decisão da Sel virou realidade no dia 13/02 (segunda-feira).

 Junto a foto com a foto da banda Selena Gomez e The Scene ela escreveu: "Eu não teria feito nada disso sem vocês. Estou chorando muito agora. Vou sentir falta de vocês.

 No Facebook, Selena também fez questão de explicar para os fãs os novos planos. "Eu e minha banda vamos nos separar por algum tempo. Esse ano vou me dedicar a filmes e atuação. Quero que a minha banda toque com quem for e onde for. Nós voltaremos, mas vai demorar um pouco. Eu os amo e amo vocês.", publicou.

 É, e eu achando que isso iria demorar mas um tempo...
 Enfim, vou ficar com saudades da Sel cantando, mas que essa nova fase da vida dela lhe traga mais sucesso ainda e a cima de tudo realização pessoal e felicidades ol

  e pelo menos antes de ''encerrar'' sua carreira como cantora nossa divã passou pelo Brasil.


 Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário