domingo, 8 de julho de 2012

Looks de Sophia Abrahão

Boa tarde, Meninas
.
Nem preciso dizer que amo Rebeldes, né? Em especial os looks da Sophia ( Alice ), que posta todo dia no seu Instragram várias fotos, e quem a segue pelo twitter ou pelo Facebook pode conferir as postagens.
P.S.: Posto longo *-*
.
Confira alguns looks da Sophia Abrahão . . . 
.
No Conforto: Quem disse que conforto e moda não podem andar juntos? Sophia adora looks com shorts jeans bem curtinhos, combinados com sapatos confortáveis como sapatilhas, slippers, bota montaria e até sneakers de salto!
Branco: Muitas meninas têm medo de usar branco, porque acham que engorda. Sophia Abrahão mostra um truque de estilo ótimo para abusar da cor: usar sempre uma peça mais comprida, escondendo o quadril, ou até mesmo apostando na combinação monocromática de branco + branco!
Dupla Clássica: Além do branco sozinho, Sophia adora abusar de looks mais certinhos, misturando o preto com o branco em vestidos e camisa + calça, principalmente. O destaque fica por conta de uma bolsa poderosa, como a da Chanel. Diva!
Calça Flare: Esse tipo de modelagem é perfeita para parecer mais magra! Para alongar a silhueta ainda mais, invista em um salto power, como uma sandália ou escarpim com meia-pata, por exemplo.
Pretinho Básico: Sophia não exita também em investir no look "all black"! Quando quer alguma produção mais casual, ela quebra a cor única com acessórios metalizados ou mesmo uma jaqueta baseball, que está em alta!
Estampas: Peças estampadas também entram no guarda-roupa de Sophia! E das mais diferentes possíveis: tem de âncora, floral, de oncinha, étnica..
Muito Brilho: Em eventos mais especiais, a diva não ecomiza no brilho, geralmente concentrado em uma peça de destaque, como um vestido digno de tapete vermelho, por exemplo.
Tachas: Quem segue a Sophia no Instagram já percebeu que ela AMA spikes e tachas, né?! O detalhe dá o toque rocker do look da rebelde! [ Amei o sapato rosa ]
Fonte: Capricho

A Sophia também arrasa não só nos modelitos, mas como também nos makes como eu já disse AQUI, nos esmaltes e nos penteados. Confira mais fotos que a atriz postou no seu Instagram
























 
 

 
 







 






              O que vocês acharam?                
Fonte: Instagram Sophia Abrahão

3 comentários: