terça-feira, 12 de março de 2013

Livro: "Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar"

Oieeee, minhas queridas

Hoje vou mostrar para vocês um livro que estou querendo muito ler e que provavelmente vocês já ouviram falar muito, o livro de chama "Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar" escrito por Bruna Vieira colunista da revista Capricho e escritora no Blog Depois dos Quinze.




A AUTORA: Bruna Vieira de 18 anos nascida no interior de Minas Gerais. Garota tímida que sonhava conquistar o mundo com suas palavras.
Depois de uma desilusão amorosa, começou a converter sentimentos em palavras e colocá-los na tela de um computador. Daí, nasce o Blog em 2009. 
Mudança para São Paulo, intercâmbio pra Londres, viagem com tudo pago para Paris, uma coluna na revista Capricho, palestrante em escolas, universidades e eventos de internet, e seu primeiro livro lançado em Novembro de 2012, pela Editora Gutenberg.
SINOPSEBruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.

Saraiva | R$ 27,90 reais - Aqui !


E não esqueçam de curtir a página do Blog no Facebook, Aqui

3 comentários:

  1. oi :) acho que meu e-mail não esta indo, tenta me mandar um e-mai

    kellybazar2011@hotmail.com

    para falarmos da bolsa pink.. bjs

    WWW.KELLYBAZAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Ja vi resenhas do livro... Mas ainda não tive a oportunidade de ler
    Bj
    http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi linda tdbem amei seu blog se vc puder participar do meu blog http://95makeemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir