domingo, 27 de março de 2011

Anahí e Christian se apresentam em São Paulo...

... E fazem um show pra lá de emocionante!

Em apresentação cheia de luzes, dança e sucessos, ex-RBDs lotam casa de show e declaram amor pelos fãs brasileiros
Gritos e coros apaixonados, cartazes de "Eu te amo" espalhados por todo canto e uma energia inexplicável. Quem foi ao show dos ex-RBDs Christian Chavez e Anahí em São Paulo na noite de ontem (26/03) se emocionou e matou a saudade de ver os dois cantores assim, juntinhos no palco.
A primeira apresentação da noite foi de Christian Chavez. O astro surgiu detrás de um tapume cantando "Almas Transparentes" e arrancou gritos da multidão que pulava sem parar. O calor era tanto, que logo no fim da primeira música ele tirou a jaqueta e ficou só de regata.
Depois de dançar demais em "Sexy Boy", Christian emocionou os fãs com as músicas "I Wanna Be The Rain" e em "Tu Amor" (durante esta canção, o telão se encheu de corações!).
Mas a gritaria maior da noite foi mesmo quando a diva Anahí entrou no palco. A cantora desceu pendurada em cordas cantando "Pobre Tu Alma". Enquanto ela dançava pra lá e pra cá, uma voz gritava "Go Any Go" ao fundo. E era aí que a galera pirava!

 Anahí passou o show inteiro sorrindo de orelha a orelha, conversou com as fãs e se emocionou: "Brasil, obrigada por não me deixar sozinha", disse. Depois disso, prometeu que o show seria especial e convidou Christian de volta. Os dois cantaram "Feliz Cumpleaños" juntos, relembrando os tempos de RBD (que saudades!).
Mais tarde, a dupla se reuniu para cantar "Libertad", novo single do Christian, no palco. O clipe estreou durante o show (algumas partes dele foram exibidas e outras não).

Assista ao clipe de "Libertad", de Christian Chavez:

Os fãs da diva ainda puderam suspirar muito durante "Mi Delírio". Com um traje todo sexy e de chapéuzinho, Anahí conquistou a todos. Em "Salváme", todo mundo chorou demais!

Christian e Anahi seguem para o Rio de Janeiro para uma apresentação na noite deste domingo (27/03).

Um comentário:

  1. eu queria ter idooo, buabua

    www.coisascisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir