terça-feira, 23 de abril de 2013

Brilho Labial - Pôr do Sol da Color Trend, Avon

Bom dia, minhas queridas

Esse brilho foi um dos produtos da minha comprinha na Avon que mostrei para vocês Aqui
Pague R$ 8,99 reais e acabei optando pela cor: Pôr do Sol das 3 opções que tinha, porém, como já dito no outro post se não me engano era a última vez no folheto. E como desde então, não vi mais nenhum folheto da Avon não se confirmar se é verdade ou não (Se alguém souber deixa nos comentários por favor). O Gloss é incolor mais contém micro-brilhos sem falar da embalagem rosa que eu amei, né. E, é da linha Color Trend. Vejam a foto da embalagem: 
Tirei também para vocês a foto mostrando a cor do gloss e o S.W.A.C.T.H


4 comentários:

  1. Eu comprei esse e o laranja! AMEI <3

    Beijos,
    Caroline do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! adorei a resenha!

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameeei o brilho..quero pra miiiiiiiim!rsrsr
    faz parceria? http://menina--estilosa.blogspot.com.br/
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Thanks for this helpful information shared in this post. I read this post and it is very useful article.

    ResponderExcluir