domingo, 7 de abril de 2013

Lip Balm, Vanilla Mint da Mary Kay

Lembram quando eu mostrei para vocês a minha primeira comprinha na Mary Kay? Pois bem, no final do post eu havia mencionado que além da sombra eu tinha ganhado também um lip balm, porém como não fotografei na época, resolvi tirar algumas fotos pra mostrar para vocês #AntesTardeDoQueNunca
Tem vários 'sabores' e o meu é: Vanilla Mint, Lip Balm. E, como ganhei não sei o preço, mas imagino que não seja muito caro.
O ideal dele é usar para que os lábios não fiquem ressecados, ou seja, no frio!
Na foto acima, vocês podem observar o produto concentrado, ou seja, incolor.
E a embalagem nem preciso dizer que é muito fofinha. Portanto, QUALIDADE|DESIGN|PRODUTO mais que aprovado e recomendado. 
O post foi curtinho, mais espero que vocês tenham gostado. E vocês tem algum produto da Mary Kay, me conte!

Um comentário:

  1. gostei da dica. e do seu blog também.

    seguindo aqui, bjos.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir