sábado, 27 de abril de 2013

Lenço Demaquilante da Nivea

Oiee, meus amores

Lembram quando viajei ano passado [2012] para Buenos Aires / Argentina ? Então, comprei esse lenço demaquilante na Nívea, vem 25 "toalhinhas" e confesso que não havia usado ainda. E faz um tempinho que achei ele perdido do meu armário, então pensei em fazer o post no blog pra vocês. Porque não, né !? Rsrs
Como já tem um tempo razoável não lembro quanto paguei e não tenho as notas fiscais guardadas para procurar. Mas, de uma coisa eu sei, se eu comprei provavelmente eu paguei barato e que foi numa das  farmácias da rede Farmacity, que se encontra uma em cada esquina lá. #Tentação
Bom, como disse as "Toallitas desmaquillantes refrescantes" vem 25 unidades e na embalagem tem a informação que remove maquiagem e máscara de cílios a prova de água deixando a pele fresca. Contém vitamina e extrato natural de flor de loto.
Em relação a remover o rímel à prova de água não tive a oportunidade de usar, mas testei com lápis de olho e sombra e super aprovei, e também achei esses lenços super cheirosinhos.
Vejam a foto do antes e do depois:

Gostei bastante desses lenços e removeu consideravelmente, ficou só marcado um pouco do lápis preto e deixou realmente a pele refrescante.
E por último, tirei uma uma foto (acima) também do lenço antes e depois de usá-lo. Portanto, produto aprovado! E, vocês já usaram ? Me conte nos comentários.

Beijos

2 comentários:

  1. Com certeza eu usei, considero como se fosse meu melhor amigo, e aprovo na retirada da mascara de cilios a prova dagua. Eu amei e todas as vezes que vou para argentina ou paraguai trsgo uns 6 que duram por bastante tempo. Adorei o post.... beijos ah e coloque mais sobre a disney.

    ResponderExcluir
  2. We are grateful for your dedication about this helpful post.thanks for explain this post with taking your important time.

    ResponderExcluir