domingo, 21 de abril de 2013

Diário de Viagem: Hospedagem

Vocês sabiam que em Orlando vários proprietários alugam casas? 


Quando começamos a pesquisar hospedagem fomos logo pesquisar casas, pois, minha tia já tinha visto depoimentos de pessoas que alugaram e aprovaram. Não que não tenha desvantagens, mais como vamos em 5 adultos e um bebê, esse tipo de aluguel é mais "confortável".

Enfim... vamos ao que interessa ! RsRs

Na internet, encontramos vários sites com vários preços e estilos de casas (Vou fazer uma lista para vocês abaixo, ok !?).

Depois de pesquisar, pesquisar e pesquisar mais um pouquinho acabamos fechando um apartamento no bairro de Kissimme, minha tia achou um blog onde indicava o apartamento de uma brasileira que vive em Orlando. Como o apartamento dela já estava alugado ela nos ajudou no aluguel de outro apartamento no mesmo condomínio (são apartamentos padronizados). E o bom de alugar casas/apartamentos é que você acaba tendo mais conforto. Afinal, são quase 20 dias. Mas lembrem-se que fazer pesquisar e cotar é um passo muito importante para a contratação de um serviço desse.
Esse tipo de aluguel são em condomínios fechados com portaria, clube e toda uma infra-estrutura. O que vamos ficar vai ser com 3 quartos, banheiro, cozinha, sala, lavanderia, vaga para carro. E tem o diferencial de você poder cozinhar (se quiser) e ter mais liberdade.

Temporada na Disney | Aqui
Bella Vida Orlando | Aqui
Casas Perto da Disney | Aqui
Casa na Disney | Aqui
Aluguel de Casas na Disney | Aqui
Bella Vida Resort | Aqui

Não sei se em todos os escritórios que alugam casa é assim (acredito que na maioria), mais nesse em específico que vamos ficar temos a opção de comprar pela internet e pedir para entregar no endereço deles e pegamos durante a nossa estadia, amamos né ?!

Os aluguel das casas vai depender do modelo de imóvel que você estará disposto a alugar e claro pagar também. No nosso caso, pagamos em torno de R$ 4.000,00 reais que dividindo para 5 pessoas deu aproximadamente uns R$ 800,00 reais para cada, porém, em uma única parcela no cartão de crédito internacional.
Em alguns sites é possível parcelar.


Um comentário:

  1. This is a very useful post shared by you.Thanks for providing such a valuable information with us.

    ResponderExcluir