segunda-feira, 29 de abril de 2013

Diário de Viagem: Ingressos dos parques

Vou confessar uma coisa para vocês. Essa foi a parte mais estressante de todos os preparativos para a viagem. Quando se faz uma viagem com mais pessoas é complicado pois se tem gostos diferentes, como por exemplo, minha irmã que ama montanha russa e quer ir no Busch Gardens, enquanto eu não vou então não faço questão de ir.
Além, de onde comprar? Como? Quando? São tantas opções, valores, formas de pagamentos que fica difícil entrar em um concesso todos juntos. Eu já perdi as contas de quantas cotações fizemos, quantos sites olhamos, quantas simulações de valores, além, de que tivemos que decidir quantos dias nos parques da Disney e quantos dias nos parques da Universal, vamos no Busch Gardens? E o Discovery Cove? E a Nasa? E o Sea World? Estou ficando louca :D
Para quem não sabe os ingressos nós compramos por dias e quantos mais dias se compra, mais barato acaba saindo, mas decidimos que iriamos comprar 6 dias para os parques da Disney, 2 dias para os parques da Universal, Sea World, Nasa (Space Kennedy Center), Áquatica,  talvez o Busch Gardens e até o momento que escrevi esse post o Discovery Cove ainda não foi decidido já que para você ir no parque pelo menos uma pessoa tem que fazer o nado com o Golfinho, fazendo com que o valor da entrada do parque tenha um aumento significativo.

Exemplos:

- No site da RCA Turismo (Operadora oficial da Disney no Brasil) tem a opção de comprar e poder parcelar a compra, porém, a mesma tem que ser feita em tempo hábil para que os ingressos possam chegar antes da sua viagem.
Enquanto, que em alguns sites internacionais o ingresso tem que ser pago à vista e tem taxas.

* Enfim, os ingressos foram comprados então.... voltei a escrever esse post ! Rsrs

E ficou decidido que não vamos no Discovery Cove, a Nasa (Space Kennedy Center) compramos lá já que o valor do ingresso não é o dos mais caros e o Busch Gardens se decidimos ir compramos o ingresso lá também.
Para os parques da Disney compramos para 8 dias pelo Decolar e pagamos em torno de R$ 660,00 reais parcelado;
O da Universal foi em torno de R$ 320,00 reais sem taxa;
E o Sea World com o Aquática saiu por $ 112,00 doláres.

Acredito que em questão de valores não tem como fugir muito disso, afinal, se você vai para a Disney terá que pagar o valor dos ingressos.

Beijos

2 comentários:

  1. Ola! Já te seguindo ta!
    Quer ter mais seguidores no seu blog e Pagina do Facebook?
    Então faça parte do meu Blog ->Segue Que Eu Te Sigo<-, que vou te seguir e a galerinha do blog também.
    Segue -> http://seguiqueeutesigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. For the most part, a journal is used to compose things you might want to recollect - day by day exercises, how the day was spent, what was done, the day by day schedule, and anything that necessities to complete.

    ResponderExcluir