quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lápis Preto com Esfumador da Avon

Oie, meus amores

Lembram quando mostrei a comprinha que fiz da Avon para vocês? Se não viu ainda, clique AQUI e veja!
Pois bem, muitas de vocês já devem conhecer o lápis preto com esfumador da Avon, portanto nem preciso dizer o quanto ele é bom, apesar de eu nunca ter usado o esfumador Haha
Paguei R$ 10,99 reais numa promoção e como estava precisando acabei não resistindo e comprando.
Foto:
S.W.A.T.C.H


Como vocês podem ver na foto acima o lápis é bem forte e eu costumo usar na linha d'água e para deliniar na pálpebra móvel. Quanto a durabilidade eu gosto bastante também. 
E vocês o que acharam ?


Beijos

Um comentário:

  1. Tenho esse lápis e adoro, costumo usar ele sempre com uma sombra marrom por cima e dura muito.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir