terça-feira, 8 de março de 2011

A fofa da CLARA TIEZZI

Clara Tiezzi nasceu em 14 de Junho de 1999 (11 anos) no Rio de Janeiro - RJ

Ficou conhecida por interpretar a famosa Mabi (Maria Beatriz Spina) na novela das 19:3o hrs, Ti-ti-ti. Onde faz papel de uma menina prodigio que se interessa por Moda e que escreve em um famoso blog conhecido como Beatrice M. Clique aqui.


Engraçadinha e apaixonada por moda, a Mabi da Novela Ti-ti-ti conquistou a todos os espectadores com seus ataques fashionista e coerência nas escolhas, sejam elas as roupitchas divertidas ou diálogos para lá de ousados (que a gente adora, não é?). Mas o que ninguem sabia era que a Clara Tiezzi - que interpreta a Mabi, é exatamente deste jeito descolado de sua personagem, sem tirar, nem por. Descobrimos isso depois de bater um papo super cabeça com a fofa, que controu altos segredinhos dos bastidores da novela. Ficou curiosa? Então veja isso...
Sabia que as roupas da Mabi são quase todas de um Antiquário? Sim, elas foram compradas em uma loja de peças usadas e são praticamente únicas. Ou seja, se você curtiu algum modelo, para ter um parecido só pedindo para uma costureira do seu bairro... E sabe os óculos de nerd que ela usa? Também são de um brechó! E um dia, durante as gravações, ele quebrou e a produção teve que colar suas hastes com uma fita adesiva. Depois, as peças dos óculos tiveram que ser soldadas, porque ele é único! #bapho
E tem mais! Se você A-D-O-R-A o blog Beatrice M da novela, comemore! Clara tem planos de levá-lo para a vida real. Sim, porque depois que ela se tornou uma blogueira famosa na telinha, ela quer ser um it-girl real. Mas isso ela já é, não é verdade?!

3 comentários:

  1. ela é absulutamente linda elaé perfeita sou fã

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa sou fã dela!!! ela nasceu apenas alguns dias antes de mim!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lely e Maria Paula. Tbm sou muito fã do trabalho da Clara. Tão nova e tão talentosa, simplesmente arrazou no papel de Mabi na novela ds 19:00 hrs, Ti Ti Ti, né ???

    E que legal a coincidência na data de aniversário, né ???

    Quando vc faz aniversário Maria Paula ???

    Ahh, também queria pedir que se desse para vocês duas seguirem o meu Blog.

    Alguma sugestão, dúvida ou reclamação é só deixar um recadinho nos comentários ou no quadromde recados na barra do lado esquerdo do blog.

    Beijos queridas leitoras

    ResponderExcluir